Translate

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Trilogia Arcantatys - As Faces da Luz de Tatiane Durães


Gente, essa capa é ou não é de tirar o fôlego? 
Pá, se vocês sentiram o mesmo que eu imagina quando conhecem o Aodh, Ariosto e Reagan... Chega estou com calor! Hauhauahu

Eu não lembro bem como cheguei nesse livro, sei que foi numa época que meu cartão de crédito não estava me permitindo fazer compras pela internet. 

Geralmente eu desisto do livro, mas não nesse, tentei quase todos os dias, procurei meios alternativos pra fazer a compra e tudo mais! 

Brilho e outro livro estavam na minha estante esperando para que eu os lesse, mas minh cabeça estava em As faces da Luz. Eu queria por que queria esse livro e outro não iria substituí-lo. 

Sério, tive crise de ansiedade, estava comedo por mais de uma pessoa já. Hauhauah

Enfim, minha mãe acabou me dando de presente de aniversário! 
Assim que tive tempo comecei a minha leitura e terminei o livro em 1 dia! 

Agora que você já viu minha novela pra conseguir esse livro digital, vamos ao que de fato interessa! 

Tatiane Durães é a escritora, ela é brasileira e este livro tem tanto na versão digital, que foi a que comprei, como tem na versão impressa. 

A história, pelo que entendi, acontece no Rio de Janeiro. Tayara, a personagem principal, mora com a mãe em uma área um pouco afastada, tendo a natureza como vizinha. 

Tudo começa quando Tayara sente que está sendo observada, rumores sobre um lobo andando sobre as redondezas dão deixam a personagem um pouco assustada, para não falar do vagalumes, vagalumes? Vagalumes bem estranhos que aparecem para Tayara e Sônia, sua mãe. 

As duas acabam indo parar entre a mata seguindo uma estranha luz azul. 

O lobo está logo atrás delas e dessa vez está acompanhado de um lindo e charmoso jovem de orelhas pontudas. Perai? Orelhas pontudas? É isso mesmo! 

Um livro sobre elfos, lobisomens, fadas e bruxas como você nunca viu antes! 

Ao longo da história nossas expectativas sobre esses seres mágicos só vão sendo superadas e substituídas por ali bem melhor. 

A história já começa com revelações bombásticas e rejeição pelo que Tayara vem a descobrir ser. Reicarnação de Ágata? Aquela que quase destruiu todo o reino que ela estava? Como aquilo era possível? 

Só posso dizer que muitos paradigmas são quebrados durante essa aventura e eu adorei isso! 

Apesar de achar que algumas falas ficaram meio automáticas e sem muita emoção, o enredo me prendeu com muita facilidade. Adorei toda a drama e me senti dentro da história todo tempo! 

Estou super, super curiosa sobre a continuação da drama e mal posso esperar para por minhas garras no livro seguinte.

Tem bastante emoção, aventura e ação, um livro para todos os gostos.

Eu simplesmente amei! Quero mais!!! 

Compre aqui o livro digital.

4 comentários:

  1. Obrigada Camila, pelo carinho e pela atenção!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Camila, mas eu acho esse livro sem ser digital? Onde vc indica? Fiquei super curiosa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelen você acha ele no site da Editora Cata-Vento, ainda é o único lugar que tem a venda.

      Excluir
  3. Já comprei o meu. Estou lendo e amando totalmente ^^

    ResponderExcluir