Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Agora Associados com a Amazon

Olá pessoal!

Como muitos sabem eu sou uma leitora compulsiva.
Sou viciada em uma história que me leve além da realidade.

Depois que me mudei para o Camboja não me sobrou muita opção a não ser apelar para livros digitais.
No começo foi complicado, se acostumar demora um bocadinho. Ainda mais eu que adoro um fundo amarelo, um cheiro de papel gasto...
Mas enfim, ou era isso, importar ou não ler nada. Optei pelos livros digitais e não me arrependo. Fiz meu cadastro na Amazon e apenas com um click recebo o livro no meu Ipad e Iphone. Recebo os lançamentos na madrugada do dia proposto pra lançar, lendo primeiro que muitos.

Algo que me encanta na Amazon é a variedade de livros. Ao contrário de muitas editoras que recusam escritores que podem ter um futuro brilhante na literatura, o site permite que você publique seu livro e venda o formato digital dele ganhando uma certa porcentagem de cada venda.

Com isso descobri muito leitores brasileiros como Lhasa Andria(autora da série Almakia) e Marina Carvalho(autora de Simplismente Ana) e muitos outros que o site me indica.

Por ser escritores ainda não muito conhecidos as obras são de 1,99 até 6,00 reais. Ainda não li nenhum que me deixasse arrependida de ter investido uns trocados.

Acredito que é um site que investe em potenciais escritores brasileiros. Não sei você, mas eu sinto muito orgulho de ler um livro de qualidade e nacional como Perdida da Carine Rissi que vai virar filme!!!

Enfim, estou escrevendo esse post para anunciar que o Trupicando em Livros é um blog associado com a Amazon.com.br os links para o site encontrados no blog geram 8,5% de lucro caso uma venda seja efetuada.

 Ou seja, se você se interessou por um dos livros citados no Blog e quer comprá-lo, click em um dos links do blog. A cada click, recebemos mais créditos no site!

Atenciosamente,

Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário