Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Guarda by Kiera Cass


Estou enlouquecendo desde que eu vi essa imagem no meu kindle. 

Aaaaaaaaaaaaaa

Ontem eu estava me perguntando o que houve com as fãs de A Seleção que não estavam fazendo contagem regressiva para O Guarda, não entendi.

Enfim, vamos ao que interessa! 

Li o livro loucamente, morrendo de medo de perder alguma frase importante e super curiosa para descobrir o que o Aspen Leger tem de tão especial.

E eu descobri, ok? Anota aí: o que ele sente pela America é bem real e palpável. Ele é uma pessoa muito amável e que se preocupa com as pessoas ao seu redor. 

A cada passo que ele dá no castelo o seu caráter é testado e, na minha opinião ele passou em todos os testes.  

Sou team Maxon, mas acho que Aspen daria um rei melhor do que ele. E olha que eu amo o Maxon! 

Enfim, neste livro temos um novo ponto de vista sobre a America, o castelo, o Rei e sobre o Maxon. O que é maravilhoso, poder ver o príncipe sobre um olhar não muito suspeito, se é que vocês me entendem.

Se você está planejando não ler esse livro eu preciso te dizer uma coisa: tem cenas exclusivas de reuniões e falas do Rei. 

O Rei ainda é detestável. E eu acho que a América está em perigo...

Geeente, sabe aquela parte que os reledes invadem o castelo e a América corre? Então, ela vai para a enfermaria, ainda desacordada Aspen diz mil coisas e eu acho que o Maxon escuta... 

Descubra mais em O Guarda. 

P.s: você pode comprar o livro aqui mesmo no blog, é só clicar sobre O Guarda no lado direito do blog. 



Graças a Deus(ou não) O Guarda vem com dois capítulos de A Escolhida.

Vou comentar rapidinho sobre isso. 

A América recebeu uma nova chance na Seleção. Está decidida, ela já escolheu o Maxon. 

Mas agora o Maxon precisa escolher ela e ela precisa reconquistar a confiança dele. 

Precionada pelas palavras do Rei sobre os avanços das outras garotas com o Príncipe, America tenta seduzir Maxon com um vestido de deixar Kriss com inveja.

Mas a reação do príncipe não é bem a esperada...


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Letícia, eu não disponibilizo link para download gratuito no blog.
      Mas se vc quiser, na lateral direita do blog tem o link para a compra do livro que está a 4,5, se não me engano. E vc ainda recebe ele em menos de um minuto :)

      Excluir
  2. como assim pra comprar? se ele vai estar à disposição para download no site oficial daqui a pouco...

    ResponderExcluir
  3. Eh a unica opcao sem apelar para pirataria, por enquanto.

    ResponderExcluir