Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Book Holder - acessórios

Olá pessoal! 

Eu ando meio sumida, eu sei! 
Passei por uma pequena ressaca literária depois de ler Arma de Vingança. 

E também estou trabalhando no meu próprio romance!! Êê! Se você leu Obsidian e gostou, provavelmente vai gostar da distopia que estou trabalhando. 

Enfim, vamos deixar essa conversa para depois! 
Vim aqui mostrar para vocês esse "segurador de livro" que achei em uma papelaria na Tailândia! 

Achei bem longe, mas acho que não deve ser difícil de achar em algum lugar mais perto. E mesmo se não achar, acho que deve ser bem simples de fazer, talvez com papelão? Vou tentar e se funcionar posto aqui para vocês o molde! 


Então, ele funciona assim, você põe as páginas no meio dele e as pontas laterais em cima das páginas que você quer que fiquem abertas. 


Simples, né? Eu achei perfeito para poder trabalhar no seu "Destrua esse Diário", já que algumas páginas pedem para você colar coisas, pintar... 

Achei de várias cores, mas como adoro verde comprei verde. Mas tinha laranja e azul.

Vou postar para vocês a foto frente e verso da embalagem caso vocês queiram procurar: 



Achei muitas coisas interessantes nessa mesma papelaria, mas meu querido esposo soube me controlar e não me deixou levar tudo. 

Entre essas coisas achei um dicionário que serve de marcador e uma cadeira para por o livro e deixá-lo aberto igual essa acessório. Achei o máximo, mas... 

Enfim, por hoje é isso!

Beijo e boa leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário