Translate

sexta-feira, 21 de março de 2014

Destrua esse Diário by Keri Smith - Minhas aventuras



Resolvi fazer vários posts sobre as minhas aventuras com esse diário.

(Para ver outras destruições, clique na tag "Destrua esse Diário" ou "Wreck This Journal".)

Pra quem não conhece, esse é um diário que te dá várias instruções de como destruí-lo. 

É divertido (eu acho ótimo para relaxar também) e muito bom para exercitar a criatividade. Keri tem mais alguns livros com a mesma finalidade, como por exemplo o "termine esse livro" que eu não tenho certeza se já saiu no Brasil. 

Voltando as destruições... Aí vai as minhas primeiras! 

Meu diário é em inglês. A instrução diz: 
"cole coisas aleatórias aqui". 



"Traga esse livro para o banho com você". 



 
Por hoje é só! 
Até logo e um ótimo fim de semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário