Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Crônicas do Reino do Portal - O Enigma da Adormecida de Simone O Marques


Quero dizer que amo autores brasileiros e sou a favor de você desligar o facebook e ir escrever um livro.

Haha 

Eu não gostei da Capa, achei bem fraquinha. O que me fez comprar foi os comentários sobre o livro.

Temos aqui um livro de fantasia. São 8 personagens, 4 garotas e 4 garotos. 

Eles acordam em um celeiro, ninguém sabe explicar como chegaram lá, eles também não se conhecem. 

Porque alguém põe fogo no local eles tem que escapar do celeiro e é aí que começa aventura. 

Entre eles há uma garota que dorme. Marcelo, um dos personagens principais, sente que deve tomar conta dela. 

Não vou contar muito porquê achei maravilhoso o modo como a narrativa me prendeu, me fazendo criar teorias o tempo todo. 

Apesar de parecer muito o conto da Bela Adormecida, a estória é muito original. Lembra bastante Caverna do Dragão, aquele desenho que passava na TV. 

Eu amei o livro, amei cada personagem. Muito bem criados, estou fascinada pela destreza da autora na criação da personalidade de cada personagem. 

Só posso dizer que estou muito ansiosa para a continuação. E que faz muito tempo que um livro me faz viajar tanto, entrar tão profundo na estória. 

Consegui imaginar o castelo e cada ato dos personagens, foi incrível.

Recomendo a todos e está super barato na loja da Amazon.com.br, apenas 6 reais!

Recomende o livro para seus amigos, precisamos valorizar nossos autores brasileiros!! 

Compre Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário